IVB Brasil

No Brasil, a IVB possui três laboratórios próprios, em Mogi Mirim-SP, Uberaba-MG e Xinguara-PA. Além de grande participação no mercado nacional de leite e corte, as unidades atendem projetos de embriões internacionais de curto prazo, como o Projeto Angus, na Rússia. Além disso, possuem papel fundamental na formação de mão de obra para as unidades globais da empresa.

No mercado brasileiro de leite, a IVB possui destaque na execução de grandes projetos, como é o caso da Fazenda Santa Luzia, que atualmente utiliza a FIV para reproduzir 100% do seu rebanho. Outro grande destaque no leite é a venda de genética, realizada por intermédio de cooperativas, laticínios e instituições. Neste modelo, a IVB comercializa prenhezes de animais de alta qualidade, levando genética de grandes fazendas do Brasil para pequenos produtores em todo o país.

Já no mercado de corte, a atuação é fortalecida pelos grandes projetos de expansão de rebanho e programas melhoramento genético da pecuária nacional, como o projeto da Agropecuária Jacarezinho, que produz mais de 5 mil embriões por ano. Destaque para as raças Nelore, Angus e Senepol, que juntas correspondem a mais de 80% dos embriões de corte produzidos pela IVB no Brasil.


Responsável pela unidade

José Rodolfo Sabadin
Gerente Geral Brasil
  • +55 (34) 99210-3399

  • joserodolfo.sabadin@genusplc.com

Contact Form






Nossa Localização